Um panorama sobre as estratégias de SEO 360 no contexto das multinacionais
SEO na prática
Um panorama sobre as estratégias de SEO 360 no contexto das multinacionais
Participe desse bate-papo sobre como implementar uma estratégia de SEO na sua empresa!
- Da análise geral à definição de keywords, passando pela produção de conteúdo e as otimizações técnicas necessárias.
- Dicas, do’s and dont’s: o que fazer e como lidar com os pontos de atenção específicos do contexto das multinacionais.
Chris Marin – Executiva de Comunicação, com ampla experiência no planejamento e desenvolvimento de estratégias de comunicação e marketing em diferentes plataformas e linguagens. Em 2002, fundou e é atual CEO da Elos Comunicação, que nesses 20 anos se consolidou como agência reconhecida por sua atuação em comunicação digital e corporativa. Entre as marcas atendidas pela empresa, destaque para Atlas Copco, Hitachi ABB Power Grids, Johnson & Johnson, União Química, Medtronic, Porto Seguro, Novartis, entre outras.
Luiz Bill Nascimento – Publicitário, formado pela Universidade Belas Artes de São Paulo, especialista em Gestão de Comunicação em Mídias Digitais pelo Senac e CEO da Newid, agência que atua desde o planejamento até a execução de projetos de Marketing e Inovação Digital. Com mais de 20 anos de experiência, já atuou em projetos de Marketing e Inovação para grandes marcas como Natura, Cerveja Petra, Black Princess, Mc Donalds e Petrobrás.
O link de acesso para o webinar será enviado antes do
evento para todos que confirmarem sua participação.