Uma conversa com Caio Blinder
Na virada de abril para maio, em várias partes do mundo, a população é cobaia no experimento de reabertura, ora cautelosa, ora meramente precipitada. Há o medo da segunda onda e antes disso do mero alastramento do vírus com o povo de novo na rua, no trabalho, no lazer e no consumo. Claro que um confinamento indefinido e abrangente mata o já frágil paciente econômico. Também há o que se define como “fadiga de quarentena”, difícil manter a disciplina na clausura e dados mostram que ela começa a ser rompida nos EUA, contra as instruções de governadores.
Não percam a oportunidade de falar sobre isso e outros assuntos, tais como a imagem do Brasil no exterior neste momento, as relações comerciais entre Brasil e EUA, e as próximas eleições americanas diretamente com o jornalista na casa dele em New Jersey.
A conversa será moderada por Ciro Dias dos Reis, CEO e fundador da Imagem Corporativa, empresa associada da Swedcham.
Caio Blinder é Jornalista e Apresentador de TV. Com mais de 40 anos de jornalismo, e radicado há mais de 30 anos nos EUA, Caio Blinder é um dos mais respeitados e conhecidos especialistas em assuntos e tendências globais na imprensa brasileira, capaz de fazer as conexões entre economia e política.Caio Blinder participa do Manhattan Connection, da Globonews, desde a sua criação em 1993. Palestrante e moderador de debates, ele também é colunista da revista Consumidor Moderno.
Quando
Terça-feira, 05 de maio às 16:00h
Evento exclusivo para associados da Câmara Sueca, incluindo todos os colaboradores nas empresas associadas.
RSVP by 04/05
O link de acesso à live será enviado um dia antes do evento para todos que confirmarem sua participação.
Organização:
Apoio: